sábado, 26 de maio de 2012

Entrevista Jarkko Ahola para o Blog Northern Queens



 Entrevista Jarkko Ahola para o Blog Northern Queens


Olá gente! É com uma grande felicidade e gratidão que publicamos essa entrevista em nosso Blog, como sabem, o Jarkko costuma ser muito atencioso e carinhoso com os fãs, e mais uma vez mostrou isso, respondendo as nossas perguntas para a entrevista. Sinceramente, não temos palavras para demonstrar o quanto estamos felizes com isso, e agradecer o nosso King pela atenção. Obrigado Jarkko Ahola! Quem dera todos os nossos ídolos fossem iguais a você. 

Gostaria de agradecer também, os fãs dos Kings que estão nos apoiando com essa ideia, especialmente aqueles que nos enviaram também suas perguntas: Renata Mendes, Vander Maciel Souza, Matheus Oliveira, Karina Medina, Mari Stabile, Marja Jaroslava, Jaa Vii.

Gostaria de agradecer uma grande amiga também, Syll Riberto, se não fosse por ela, nunca teriamos conseguido falar com o Jarkko, e também eu Melissa gostaria de agradecer a parceria de Ane, quem sem ela nada disso teria acontecido. 


Queens: Como surgir a idéia do projeto Northern Kings?

 Jarkko: Foi algo que nasceu durante os shows com Raskasta Joulua. Eu acho que muitos de nós estavam pensando: "Por que não estamos fazendo alguma coisa juntos" Eu não sou completamente certo quem é o pai do projeto, mas Erkka Korhonen vem conduzindo o caso na maior parte por isso ele é certamente um dos maiores autores em colocá-lo em conjunto. Osku Ketola da Warner Music pensou que era uma boa idéia e começamos a fazer demos. e foi assim que começou.


Queens: Há alguma possibilidade de turnê do Northern Kings?

Jarkko: Nunca diga nunca, mas no momento eu não tenho pistaou uma idéia, quando isso aconteceria.


Queens: Quando vao lançar o 3° album e quais serão os covers?

Jarkko: Este é também um dos casos que eu não posso adicionar novas informações, pois eu não tenho nenhuma. Não existem planos reais para o terceiro álbum, mas de alguma forma eu acho que sua hora vai chegar mais cedo ou mais tarde.


Queens: Quando você volta para Teräsbetoni?

Jarkko: Bem, nós estamos tendo um bom intervalo e leva o tempo que nos sentimos bem com isso. Então, sem pressa.


Queens: Terasbetoni tem um tema bem medieval, você sempre gostou desse tipo de coisa? Se sim, o que mais te encanta nessa época?

Jarkko: Eu acho que isso é como uma mistura de diferentes épocas e é mais como um mundo de fantasia. Você sabe, Conan, o Bárbaro mundo-meio. É muito comum em Heavy Metal e como muitas bandas de metal, também queria voltar um pouco e mudar as coisas para estes dias. Não esquecendo totalmente os elementos de fantasia, mas alargando os nossos modos de expressão.


Queens: Quais são seus planos para até o final do ano? Com a banda Ahola.

Jarkko: Nós estaremos levando mais fácil e vendo como o nosso álbum é recebido. Fazendo os shows possíveis e apertando a banda fazendo os shows. Então, principalmente os nossos planos são shows, apresentações e concertos. Vou começar a escrever material novo quando me sentir bem para isso. Estou tendo algum tipo de pensamentos de que tipo de coisas que eu vou fazer.


Queens: Pretende fazer um show aqui no Brasil?

Jarkko: Isso seria adorável! Só que o Brasil é um bocado longe e realmente precisamos de um promotor para lidar com todas as coisas que não se trata de música.



Queens: Você desde sempre sonhou em ser músico ou quando era criança pensava em ser outra coisa?

Jarkko: Nem sempre. Quando eu era menino, eu gostava de desenhar e fez desenhos animados com meu amigo. Eu acho que eu queria ser um cartunista ou algo assim. Eu tinha 13 anos quando vi o kit de bateria pela primeira vez. E quando me sentei ao lado deles e quando eles começaram a tocar pela primeira vez - eu fui embora! Eu queria ser um baterista, mas, claro, meus pais não podiam pagar por elas ... por isso, que você pode fazer se você não tem dinheiro? Você sempre pode cantar. É assim que tudo começou.



Queens: Como você imagina o Brasil?
Jarkko: Bem, eu sei que o Brasil é um país grande com lotes de diferentes tipos de crescimento e de animais. Um país colorido que tem muita gente. Eu realmente quero ver a floresta tropical. Deve ser algo tão diferente das florestas  coníferas que temos aqui. E o que eu aprendi, vocês realmente gostam de Metal e Rock Finlandês. Isso não pode ser ruim!


Queens: Você tem falado com o Marco, JP ou Tony?

Jarkko: Claro! Cada vez que vemos um ao outro. Geralmente isso é durante a época do Natal quando estamos fazendo os shows Raskasta Joulua.


Queens: Gostaria de deixar algum recado para os fãs que vão ler esse entrevista no blog?

Jarkko: Claro. Eu quero agradecer a todos vocês que me escutam e apoiam as bandas que eu estive envolvido. Eu também acho que eu deveria agradecer especialmente Marco e Tony por abrir o caminho para os caras como eu. Continuem escutando nossas músicas pessoas queridas!





2 comentários:

Penélope Luzi disse...

Parabéns meninas! Maravilhosa a entrevista, aguardamos Jarkko e banda aqui!

Sucesso para vocês, um abraço!

Anônimo disse...

Amei e adorei :)